O clipe tem como principal característica, como já se podia esperar, a cor vermelha, sendo ele bem colorido, super bem produzido, com perfeitos cortes de imagens e cenas. Ele retrata, como diz a produtora, a relação sadomasoquista do artista com a imprensa. E realmente, ele é recheado de ótimas analogias ao sadomasoquismo. O clipe tem vários momentos épicos, tal qual quando Rihanna está vestida de coelhinha; sensualizando com banana, morango e sorvete; passeando com o seu ''cachorrinho'' que, no caso, é Perez Hilton; entre vários outros. Sem dúvida alguma, um dos melhores clipes da carreira de Rihanna, se não o melhor.
''S&M'' tem a mesma pegada forte de ''Only Girl'', gritante, por vezes até furiosa, maximal, sexual, com batidas altas, retumbantes, claras. Um eletropop que tem a cara, o estilo berrante, de Rihanna, que conseguira criar algo ''bem Rihanna'' dentro desse gênero musical, ou seja, sem copiar o processo criativo de outros.
''S&M'' é o terceiro single do álbum ''Loud''. ''What's My Name'', parceria com Drake, e ''Only Girl'', os singles anteriores, permanecem no Top10 das músicas mais tocadas do globo, mostrando serem dois mega hits da atualidade. ''S&M'', porém, promete ter ainda mais êxito que tais.
Rihanna aparece nos charts atualmente com também ''Who's That Chick'', parceria com David Guetta.
0 comentários:
Postar um comentário